BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JUÍZA SUSPENDE CRÉDITO ADICIONAL PARA ILHÉUS

justica-2A juíza Carine Nassri da Silva concedeu liminar que suspense o projeto de lei em que a Câmara de Vereadores autoriza a abertura de crédito adicional de R$ 900 mil pela Prefeitura de Ilhéus.

O projeto foi aprovado pela Comissão de Justiça e Finanças da Câmara para pagar despesas do exercício anterior. Mas não havia prova de sua inclusão em restos a pagar.

Segundo a promotora Karina Cherubini, o projeto foi submetido à apreciação do Plenário sem que diligência solicitada por um dos membros fosse cumprida. Com a decisão judicial, prefeitura e Câmara terão que apresentar esclarecimentos ao Ministério Público Estadual.

Com informações do Jornal A Região.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Isso tudo é marmelada, cadê o dinheiro que o executivo manda para o legislativo, se sumiu é porque alguém desviou e a Justiça deve achar os culpados e puni-los.

    Cadeia neles!!!

  2. A justiça fez o que é certo,chega de malandragem,esse prefeito tá pensando que as coisas ainda são como nos governos passados que eles faziam o que queriam com o dinheiro publico,jabes a justiça tá de olho em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
outubro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031