BLOG DO GUSMÃO

CONFIRA O DESEMPENHO DO VEREADOR VALMIR FREITAS

Valmir institutoNesta quinta-feira (21), o Blog do Gusmão divulga o desempenho do vereador Valmir Freitas (PS). Os dados são do relatório de desempenho dos vereadores de Ilhéus – documento elaborado pelo Instituto Nossa Ilhéus.

No primeiro semestre desse ano, Valmir apresentou um projeto de lei, para tornar obrigatória a divulgação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), nas fachadas das escolas municipais.

No mesmo período, o vereador fez 6 requerimentos. Solicitou a retomada das obras de construção da Escola Pequeno Príncipe, na Conquista. Em outra ocasião, requisitou a devida instalação do sistema de abastecimento de água em Inema.

O vereador Valmir Freitas fez 10 indicações nos primeiros seis meses de 2013. Indicou que o serviço de coleta de lixo seja regularizado em Inema. Também pediu que a Prefeitura de Ilhéus construísse um matadouro no mesmo distrito.

Em outra indicação, ele solicitou o reparo da pavimentação da Rua Euclides Pereira Nunes (trecho próximo ao Acarajé Popular).

Até o final do primeiro semestre, Valmir fez 6 moções. Homenageou a Igreja Batista de Inema, os militares Jesus Lima e Lucas Ribeiro, a Igreja Batista Ebenezer, os funcionários do SAC de Ilhéus e a Igreja Batista Lindinópolis. Por fim, lamentou a morte da senhora Isabel Freire. 

Valmir participou de 69% das sessões ordinárias. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Votei em Valmir, minha família toda votou em Valmir e hoje eu tenho vergonha de falar que votei nele. Primeiro porque ele assim que se elegeu traiu seu partido. Entendo que no decorrer da vida política as pessoas podem se decepcionar com seus partidos mas esperar para se eleger (como oposição) e, somente depois disso partir para outro partido é,no mínimo, trair seus antigos companheiros, trair em quem votou nele acreditando se tratar de um membro de oposição. Não sou petista, mas não queria que Jabes voltasse por isso fui “obrigada” a votar em Carmelita (por falta de opção mesmo) ela perdeu e Jabes voltou,mas fiquei feliz porque um cadidato meu, de oposição, estava eleito. Que decepção foi a minha qdo soube que el iria se aliar a Jabes, decepção porque ele sempre “FOGE” á luta qualdo há votações na câmera, decepção pela omissão,´pela falta de comprometimento,pela falta de ações mais significativas em nossa tão abandonada cidade. Hoje em dia tenho como “meu vereador” Lucas Paiva, que tem se mostrado atuante em sua oposiçao (ja que foi eleito com esse intuito). Lamento muito ter jogado meu voto no lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas