BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

OS NOVOS CIDADÃOS ILHEENSES

Na última quinta-feira, 05, a Câmara de Vereadores de Ilhéus entregou 45 títulos de cidadania ilheense.

A cerimônia aconteceu no auditório da Faculdade de Ilhéus. Confira os homenageados.

Imagens de Emílio Gusmão.

Como diretora administrativa do Instituto Nossa Ilhéus, Morgana Krieger promoveu projetos importantes para o aperfeiçoamento do legislativo ilheense. Com o relatório da atuação dos vereadores apurado pelo De Olho na Câmara, os cidadãos ilheenses passaram a ter condições de acompanhar o trabalho dos parlamentares. De partida para sua terra natal (Itajaí/SC), Morgana recebeu esse justa homenagem. A proposta foi do vereador Fabio Magal (PSC)
Como diretora administrativa do Instituto Nossa Ilhéus, Morgana Krieger dirigiu projetos importantes para o aperfeiçoamento do legislativo municipal. Com o relatório de atuação dos vereadores, apurado pelo grupo “De Olho na Câmara”, a opinião pública ilheense passou a ter condições de acompanhar o trabalho dos seus parlamentares. De partida para sua terra natal (Itajaí/SC), Morgana recebeu essa justa homenagem. A proposta foi do vereador Fabio Magal (PSC).

 

O Procurador Federal, Israel Nunes, considerou a homenagem "imerecida". Numa demonstração inequívoca de com a cidade, ele disse que ainda há muito por fazer. No governo passado, Nunes teve grande destaque ao utilizar seu blog para denunciar práticas corruptas.
O Procurador Federal, Israel Nunes, considerou a homenagem “imerecida”. No seu discurso, demonstrou compromisso com a cidade: “ainda há muito por fazer”. Nunes teve grande destaque ao utilizar seu blog para denunciar práticas corruptas da gestão do ex-prefeito Newton Lima. A pedido do atual prefeito Jabes Ribeiro, ele liderou a elaboração de um projeto para o site de transparência das contas municipais.
Médico ortopedista Jorge Matos. Reconhecido pelos grandes serviços prestados ao SUS.
Médico ortopedista Jorge Matos. Reconhecido pelos grandes serviços prestados ao SUS.

 

O médico Ernesto Leite, obstetra e ginecologista, atende há muitos anos na Maternidade Santa Helena. Outro grande entusiasta do Sistema Ùnico de Saúde. A homenagem foi proposta pelo vereador Raimundo do Basílio (PMDB).
O médico Ernesto Leite, obstetra e ginecologista, atende há muitos anos na Maternidade Santa Helena. Trata-se de outro entusiasta do Sistema Único de Saúde. A homenagem foi proposta pelo vereador Raimundo do Basílio (PMDB).
O médico Emanoel Damasceno atende na clínica COCI do Malhado. Ele também é vice-prefeito de Maraú.
O médico Emanoel Damasceno atende na clínica COCI do Malhado. Ele também é vice-prefeito de Maraú.

 

O empresário Nelson Freire, proprietário do Ecoresort Tororomba, é um dos poucos empresários do ramo hoteleiro que separa os resíduos sólidos gerados no seu empreedimento. O título foi proposto pelo vereador Fabio Magal (PSC).
O empresário Nelson Freire, proprietário do Hotel Tororomba, é um dos poucos do ramo hoteleiro de Ilhéus que separa os resíduos sólidos gerados no seu empreendimento. O título foi proposto pelo vereador Fabio Magal (PSC).

Veja mais homenageados.

Clique nas imagens para ampliar.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Esses vereadores deveriam se preocupar com o CAOS em que está a Cidade, mas…. a
    culpa é de quem votou nisso ai.

  2. Só faltou a homenagem dos créditos do fotógrafo. A imprensa ilheense teima em não fornecer as fontes de onde vem as fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031