BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

LAMA E ESGOTO ADIAM AULAS EM ESCOLA DE ILHÉUS

Foto: Renata Sant'Anna.
Foto: Renata Sant’Anna.

No Teotônio Vilela, em Ilhéus, o Colégio Professor Fábio Araripe Goulart deveria ter iniciado suas atividades escolares na segunda-feira 10, mas, a lama e o esgoto que tomaram a rua em frente à escola forçaram o adiamento do início das aulas para esta quarta 12. 

A decisão foi tomada pelo diretor do colégio, Antônio Pires. Ele tenta resolver o problema há quatro anos, porém, não obteve sucesso. Sem saneamento básico e pavimentação,  a Rua Padre João Borges é vulnerável ao acúmulo de esgoto e lama. Isso dificulta o acesso ao colégio e coloca em risco (de contaminação) aqueles que moram ou passam no local. 

Procurados pela reportagem do G1, representantes da Prefeitura de Ilhéus e da Embasa praticaram o “velho jogo do empurra-empurra”. 

Com informações do G1.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Isso aí, vamos ver até quando ILhéus vai aguentar respirar sem um grande investimento que coloque a cidade na vitrine nacional de novo. Quero ver agora a turma do contra vir falar que isso também é culpa do projeto do Porto Sul. Cadê os ambientalistas que não estão aí para ver isso, ou isso não prejudica o meio ambiente heim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31