BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

AUDITORIA SUGERE AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS

Foto: Schneider/Ilhéus24h.
Foto: Schneider/Ilhéus24h.

Na tarde desta sexta-feira 21, na sede da Justiça Federal em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro, outros integrantes do governo municipal e representantes da Fundação Instituto de Pesquisa Econômica divulgaram o resultado da auditoria sobre sistema de transporte coletivo. 

Segundo o Blog Ilhéus 24h, a Fipe sugeriu aumento de vinte ou trinta centavos no preço da passagem, que hoje custa R$ 2,40. No entanto, o prefeito afirmou que o resultado da auditoria não é determinante para a definição da tarifa. JR informou que a questão não será definida por agora. 

As empresas Viametro e São Miguel acionaram a justiça com a intenção de aumentar a tarifa para R$ 3,19. Do outro lado, integrantes do movimento Reúne Ilhéus sustentam que o preço da passagem já está caro e deveria ser reduzido.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. A POPULAÇAO MERECE POR SE OMISSA TEM QUE ALMENTAR MESMO PRA 5 REAIS O POVO DE ILHEUS MERECE ISSO POIS O PESSOAL DO REUNE ILHEUS LEVANTO ESTA BANDEIRA E NUM TEVE APOIO DA MESMA .

  2. eu pemsó que já e caro poque aipresa apreseta um pessimo sevisso a comunidade já toma vegonho nessa cara lavada in vaitapa oburacos daruas

  3. POR ACASO JABES ANDA DE ÔNIBUS NESSES CAIACOS VELHOS…..CLARO QUE NÃO….ENTÃO TOMEM MAIS UMA NA CARA ILHÉUS PELO DESGOVERNO QUE VOCÊS MESMO COLOCARAM.

  4. Quando o Reúne Ilhéus lutou pela redução da passagem, a cidade quase todo foi contra. Agora fica todo mundo desesperado pra poder não aumentar. Só agora que valorizam o manifesto do R.I.

  5. Ilhéus é uma PROVÍNCIA e merece de fato e de verdade ter uma das tarifas de transporte coletivo mais cara do mundo. Anos atrás em mais um desgoverno do nosso “gestor”, Jabes Ribeiro, Ilhéus tinha a passagem de transporte coletivo mais barata do Brasil. Estamos vivendo uma antítese diante do fato citado
    Sinto-me vivendo no tempo do CORONELISMO. A barbárie de ontem sexta-feira, 21 de março de 2014 foi ridícula.

  6. Volta Jabes, volta meu Prefeito!!!
    Recebam cambada de ignorantes…vcs são culpados disso tudo esta acontecendo!! Colocaram esse sujeito no poder de novo…!!
    Colham o que plantaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31