BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ILHÉUS E O FUTURO DO PRETÉRITO

Nós avançaríamos, se a carroça não estivesse sem condutor - essa persistência do passado no presente.
Foto: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Há mais de trinta anos que Ilhéus é uma INCERTEZA E IRREALIDADE! tudo na nossa terrinha é HIPOTÉTICO! Acho interessante quando dizem: “Ilhéus é uma cidade bela”. Concordo que tem beleza natural, a exemplos das praias, apenas! Todavia sou partidário de que para alguma coisa ser bela tem que ser BOA, do contrário perde sua beleza! Não tem na cidade de Ilhéus BOA Educação! BOA saúde! BOA mobilidade urbana! BOA Segurança para as pessoas! BONS preços no comércio da cidade! BOM sistema de transporte público municipal! Os funcionários públicos municipais e as pessoas, na sua maioria, não estão tendo um BOM astral. Tudo isso porque não se tem em Ilhéus uma BOA Equipe de gestores públicos. Sabe por que? Porque os eleitores, no geral, não são BONS ao outorgarem seu votos! Chega de chamar a nossa Ilhéus de BELA! Ela está RUIM e por efeito bem FEINHA. Precisa urgentemente de tratamento para voltar a ser BELA e BOA CIDADE como fora nos tempos dos nossos pais e avós. Os eleitores precisam ser BONS nas urnas para que a cidade volte a ser BELA…

  2. Se nada vai bem, a um bom tempo, é de se esperar que o voto também não seja, no entanto, a responsabilidade central será sempre dos gestores públicos eleitos que se ofereceram para tal e não cumpriram ou cumprem a lei, não falo de promessas, apenas de legislação.
    O eleitor não possui “bola de cristal” ele apenas crê em algo que lhe foi vendido, podendo sofrer ou não com as consequências do seu voto nos quatro anos seguintes. Portanto, por mais “questionável” que seja a qualidade do voto a imensa responsabilidade será SEMPRE dos candidatos-eleitos que se apresentaram como dispostos, e qualificados perante a lei, para assumirem a gestão da cidade.
    O ELEITOR NÃO RECEBE ALTOS SALÁRIOS PARA PENSAR A CIDADE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31