BLOG DO GUSMÃO

VEREADOR CHAMA NEWTON LIMA DE BANDIDO

Vereador Rafael Benevides. Foto: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
Vereador Rafael Benevides. Foto: Thiago Dias/Blog do Gusmão.

Nesta terça-feira 25, a Câmara de Vereadores de Ilhéus decidirá se aprova ou refeita as contas do ex-prefeito Newton Lima referentes ao exercício de 2011.

Durante seu discurso de defesa, o ex-prefeito acusou cinco vereadores por tentativa de chantagem (Ivo Evangelista, Nerival, Gurita, James Costa e Rafael Benevides). Todos negaram a acusação com veemência.

O vereador Rafael Benevides atacou o ex-prefeito com palavras fortes. No auge do pronunciamento, chegou a chamar Newton Lima de bandido e reafirmou que votará pela rejeição das contas. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Será que é só Newton? e os outros onde estão? e vereador quando presidente, com todas as contas reprovadas pelo TCM, tem moral para julgar conta de alguém?

  2. Rafael é bom é o cara certo, Rafael é bom… bom… bom… Vai cabada de burros votem nele.
    O povo é uma grande massa ignorante, já dizia um antigo filosofo. Conclui – se que a democracia portanto é um tanto quanto perigosa.
    Minha solução é: PENA DE MORTE para políticos corruptos (legislativo e executivo) e para juízes corruptos também (judiciário) deve -se cortar o mal pela raiz.

  3. Eles produzem os futuros marginais da sociedade, desviando investimentos na EDUCAÇÃO (salário de professor, merenda escolar, qualidade de ensino, transporte, esporte) e SAÚDE (postos falidos, profissionais mal remunerados, falta de materiais hospitalar) posso até ser considerado radical por ser a favor da PENA DE MORTE, somente para agentes políticos (legislativo, executivo e judiciário).
    Depois que matar alguns, quero ver outros roubarem. Quero ver se vão ficar ricos no inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas