BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

RAFAEL BENEVIDES CHAMA NEWTON LIMA DE “LADRÃO”

Rafael Benevides.
Rafael Benevides.

Nesta quinta-feira 27, o vereador Rafael Benevides concedeu entrevista ao radialista Vila Nova, que apresenta o programa O Tabuleiro, na rádio Conquista FM.

Na última terça-feira 25, a Câmara de Ilhéus rejeitou as contas de 2011 do ex-prefeito Newton Lima. Antes da votação, o ex-mandatário alegou que foi chantageado por cinco vereadores.

Benevides está na lista apontada por Newton, mas, negou a acusação com veemência. Segundo o parlamentar, o ex-prefeito sabia que suas contas seriam rejeitadas e partiu para o ataque, com o intuito de desmoralizar a Câmara.

Rafael lembra que, na gestão passada, mesmo quando vereador suplente e correligionário do ex-prefeito (no PT), ele se manifestava contra a má administração do governo Newton Lima.

O vereador não mediu palavras e chamou o ex-prefeito de “ladrão”. Segundo Rafael, enquanto as escolas de Ilhéus não tinham merenda, Newton Lima comprava fazendas e gado. O parlamentar sugeriu que os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra visitem as propriedades. Escute abaixo. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Nada especificamente contra Benevides eu até acredito no trabalho dele, mas qdo vejo coisas do tipo a voz dele ecoa cada vez mais baixo principalmente ao vê-lo ligado a Jabes. Saí Jabes entra Valderico, sai Valederico entra Newton, sai Newton e entra Jabes e o q mudou? A cidade continua maltratada, as ruas esburacadas. Eu já virei Tomé qto aos políticos de IOS.

  2. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. RAFAEL BENEVIDES EH FILHO DE CESAR CÃO E ESTÁ ACOBERTANDO JABES. NEWTON AQUELE DESASTRE E RAFAEL QUERENDO CONTINUAR MAMANDO. NOJO. ILHEUS CONTINUA SENDO SAQUEADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31