“JABES NÃO GOSTA DE ILHÉUS”, AFIRMA RADIALISTA

Luke Rei e Jabes.
Luke Rei e Jabes.

O radialista Luke Rei, apresentador do programa “A hora da Verdade” (Rádio Bahiana), voltou a tecer críticas severas ao prefeito Jabes Ribeiro, na manhã desta segunda-feira,16.

“Jabes não gosta de Ilhéus”, afirmou Luke Rei. Para ele, nos três mandatos anteriores de JR, a cidade só regrediu.

Jabes reassumiu a prefeitura em 2013. Segundo o radialista, nesse quarto mandato, o prefeito ainda não mostrou a que veio. 

Conforme o apresentador, Jabes disse que tinha experiência e o “povo foi na dele”. “E a cidade esta aí, mal tratada”, completou. 



5 responses to ““JABES NÃO GOSTA DE ILHÉUS”, AFIRMA RADIALISTA

  1. Só os eleitores de jabes que acham que ele é o melhor pra ilhéus,essas pessoas que o elegeram e o defendem,não gostam de nossa cidade,e aqueles que usam os microfones nas emissoras para defendê-lo,são corruptos,pois sabem de todas as falcatruas desse governo,mas escondem a verdade diante do povo,esses locutores de meia tijela,não são pessoas sérias,deveriam ser banidas dos meios de comunicações,não preciso citar nomes,pois pelos seus comentários de puxasaquismo do prefeito,são fáceis de serem identificados,mas graças a Deus que existem blogs e radialistas sérios em nossa cidade,parabéns pela imprensa verdadeira que não se corrompe.

  2. Que me perdoe o Luke Rei; mas o Jabes não tem críticos nem opositores à altura da arrogância absolutista que impõe à população de Ilhéus!
    Quando em vez aparece um vestibulando tentando ocupar uma vaga no segmento jornalístico de “crítico jabista”, mas logo em seguida cede à$ inten$a$ e irre$i$tívei$ tentaçõe$ po$sta$ por e$$e esperto político, amante de Ilhéus. Aí, sedentos de mimo$, os postulantes viram arautos de releases e aderem ao imenso grupo jornalístico prostibular como odalíscas do harém do sultão prefeito!
    Só acredito vendo, meu caro Luke. Até quando você resistira a esse assédio pornográfico concubínico? Gostaria de nutrir alguma esperança no advento de um jornalismo critico e imparcial, mas dei-me conta que é mera utopia; isso não existe!

  3. Até que enfim algum radialista diz a verdade! Chega dessa imprensa vendida que, além de não representar a população ilheense, ainda desfaz dos servidores públicos que nada mais querem do que seus direitos garantidos por veredito constitucional. Se vivemos em um Estado Democrático de Direito, porque um ditador absolutista reina incólume em pleno século vinte e um?

  4. Lasque esse povo mesmo , que votou em você, seu Jabes

    Lasque essa cidade de pessoas desinformadas.

    De 222.000 habitantes de outrora, temos 180.000, o ultimo a sair rasgue o título.

    ah se não fosse esse mar, isso aqui seria um Haiti.

    tem gente qwue esta pedindo votos ate para o prefeito de Juazeiro ser deputado.

    Enquanto isso a mídia bate palma$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *