BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PT REGISTRA CANDIDATURA E PLANO DE GOVERNO

João Leão, Rui Costas e José Foto: Vitor Fernandes
João Leão, Rui Costa e Otto Alencar Foto: Vitor Fernandes.

No sábado, 5, o Partido dos Trabalhadores entregou o pedido de registro de candidaturas das chapas majoritária e proporcionais para as eleições de outubro. Rui Costa, candidato do PT a governador da Bahia, João Leão (PP, vice) e Otto Alencar (PSD, senador) presenciaram a entrega dos registros no Tribunal Regional Eleitoral, acompanhados por presidentes dos partidos aliados.

De acordo com Rui, a intenção agora é fiscalizar e cobrar da justiça o cumprimento da legislação eleitoral. “A campanha, embora seja oficializada amanhã [domingo] somente terá início a partir do momento em que se tem o número do CNPJ, porque todo o material, inclusive a página na internet, tem de ter a numeração. Apesar da legislação prever que já pode fazer campanha, só vamos iniciar cumprindo a lei, quando tiver o CNPJ”, pontua. Para o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, o número deve sair em 48 horas.

O PT também entregou ao TRE o plano de governo exigido pela legislação. Segundo Everaldo, “a diferença é que o plano de governo foi construído com a participação da população baiana em plenários pelo interior”. “Após a entrega do registro, agora teremos a fase de ajustes, mas o central já está definido. Teremos em seguida o período de exposição de material gráfico e em agosto rádio e TV. Vamos continuar com a participação popular e fazer uma campanha que envolva todos os partidos e a sociedade”, finalizou Anunciação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. “De acordo com Rui, a intenção agora é fiscalizar e cobrar da justiça o cumprimento da legislação eleitoral. “ ESSA FALA DEVE SER UMA PIADA…
    ESSE PESSOAL QUER SUB ESTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA ??

  2. Muito bem Marcelo, mas, o cinismo maior da cambada petista consiste em formar uma chapa mais carlista do que petista e querer bancar o dono da verdade.
    Em 2006, só elegeu Wagner por causa do PMDB, em 2010, brigado com Geddel teve se socorrer com os carlistas, em 2014, continua com uma chapa 70% carlista, cadê a dignidade de uma legenda que levou a vida toda batendo no carlismo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2014
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031