BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

IBAMA LIBERA CONSTRUÇÃO DO PORTO SUL

Litoral norte de Ilhéus. Foto: José Nazal.
Litoral norte de Ilhéus. Foto: José Nazal.

Do G1.

A Licença de Instalação (LI) para a construção do Porto Sul, em Ilhéus, foi  concedida na última sexta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Com isso, o processo de construção do porto já pode ser iniciado e deve durar cinco anos para ser concluído, de acordo com a assessoria do Governo da Bahia.

A primeira fase do empreendimento de R$ 5,6 bilhões vai começar com o processo de desapropriação, reassentamento e instalação de canteiros em terra. Trabalhos de execução ambiental também serão realizados. Eles fazem parte dos 38 programas básicos entregues ao Ibama pelo governo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Agora é arregaçar as mangas e realizar um modelo bem sucedido de porto e obras estruturantes relacionadas. Quem sabe faz bem feito.

  2. quero ver se vai empregar mão de obra local pra este povo sofrido aqui de ilhéuspois nosso povo já não suporta mais esta cidade parada sem oportunidade de serviço ainda mais a classe maritima que tem que sair daqui pra poder trabalhar.asas

  3. o fato é que não será apenas o povo de ilhéus q concorrerá às vagas de emprego, não esqueçam que obras desse porte atraem muitas pessoas de outras regiões em busca do sonhado emprego, ou seja, ilheenses terão que disputar as vagas com os companheiros de outros municípios… e quando terminar a construção, será q o empreendimento vai absolver todos os trabalhadores que atuaram na sua edificação??? dúvidas é o que não faltam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2014
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930