BLOG DO GUSMÃO

MADRE THAÍS FORMA TURMAS DE ADMINISTRAÇÃO, ENFERMAGEM E LOGÍSTICA

A diretora acadêmica Tatiana Barcelos discursou sobre a importância da formatura para os estudantes.
A diretora acadêmica Tatiana Barcelos discursou sobre a importância da formatura para os estudantes.

A Faculdade Madre Thaís (FMT) promoveu o ato de formatura das suas turmas de Administração, Enfermagem e Logística. O evento ocorreu na última quinta-feira (12) no auditório Dr. Cid Gesteira, na sede da instituição. 

A diretora acadêmica da faculdade, professora Tatiana Barcelos, lembrou que a FMT faz parte da vida de cada um dos formandos. “Nesse período em que vocês conviveram conosco pudemos compartilhar conhecimentos, dirimir duvidas, estreitar laços e sentimentos. Vocês são vitoriosos, muitos não conseguiram conquistar esse momento que vocês estão desfrutando.”

“Não temos dúvidas de que vocês continuarão fazendo parte dessa comunidade, esperamos vocês, nos cursos de pós-graduação e, depois, novamente conosco, como professores. Desejo sucesso em suas vidas, enquanto pessoas e profissionais capacitados para suprir as necessidades do mercado de trabalho, pautados por valores éticos e morais. A melhor recompensa para um educador é saber que aqueles que por ele foram formados conquistam o sucesso e o respeito profissional, ético e moral”, refletiu Tatiana.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
março 2015
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031