BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

TORCIDA DO TIGRE LANÇA CAMPANHA: “EU ACREDITO!”

Torcida do Tigre marcou presença no "Lomantão". Imagem: José Nazal.
Torcida do Tigre marcou presença no “Lomantão”. Imagem: José Nazal.

A goleada sofrida ontem (5) pelo Colo-Colo (veja aqui) não matou a esperança da sua torcida. O Tigre precisa vencer o jogo de volta contra o Vitória da Conquista por 3 a 0 para avançar à final do Campeonato Baiano 2015. O duelo está marcado para as 16 horas do próximo dia 19. Apesar da missão difícil, o torcedor ilheense lançou a campanha “Eu acredito!”.

Figura querida e conhecida por suas participações nos programas de rádio de Ilhéus, o enfermeiro Ailton viajou até Conquista para assistir ao primeiro jogo da semifinal. Conta que a torcida ilheense foi muito bem recebida pelos conquistenses, mas, “os torcedores do Conquista ficaram assustados com a onda amarela”.

O comunicólogo Emílio Gusmão, editor deste blog, também assistiu ao duelo no Estádio Lomanto Júnior e estima que aproximadamente 700 torcedores do Colo-Colo viajaram para apoiar o Tigre na cidade do sudoeste baiano.

Ailton participou hoje do programa do radialista Ubirajara Madureira (Rádio Santa Cruz) e convocou os torcedores do Tigre para o jogo no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. “Nós vamos ganhar de 3 a 0 aqui dentro. Não tem nada perdido. Eu convoco a torcida do Colo-Colo. Nós vamos disputar a final com o Bahia”.

Por outro lado, segundo Ubirajara, a imprensa de Vitória da Conquista disse que o time da cidade já “despachou o Colo-Colo”. Bira não gostou da sentença: “Olha aí, já estão cutucando o cão com vara curta”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Eu estou com esperança na classificação,mas o tecnico Duzinho tem que chamar atenção o ataque,quantas partidas o colo-colo já jogou,esse ataque tá parecendo ataque cardíaco,as partidas que o colo-colo fez com o vitoria da conquista,se eu estiver errado me corrija,pois o goleiro Viafra não foi incomodado em momento algum,espero que o jogo de volta voces cumpram sua obrigação e marquem os gols,pois estão devendo a torcida de ilhéus.

  2. Os conquistenses respeitam seus adversários e tratam seus visitantes com respeito. O colo colo foi bem recebido lá em Vitória da conquista. Lá o povo é civilizado e o time está acostumado a jogar com bons clubes. Essa informação de: “já despachou o colo colo”, não passa de bobagens, pois tem a partida de volta. Gostei da cidade. É bem grande e bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2015
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930