BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

HAJA LUZ!

Imagem: Secom-Ilhéus.
Imagem: Secom-Ilhéus.

De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá – PMDB), a operação “Ilhéus em ação – cidade de todos” consertou 206 pontos da rede pública de iluminação em pouco mais de um mês. 

O vice-prefeito coordena o trabalho. Segundo ele, o serviço já beneficiou os bairros Nossa Senhora da Vitória, Malhado, Conquista, Pontal, Mambape, Hernani Sá, Teotônio Vilela, Nelson Costa, São Francisco, Barreira e o Loteamento Praia Dourada, além da região central da cidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Esse serviço de iluminação esqueceram os postes na rua antes da ponte do pontal os postes estão todos apagados. Favor verificar o que houve.

  2. É MENTIRA! Postes de iluminação estão com lâmpadas queimadas a mais de quatro meses bem aqui no nosso bairro – Conj Habitacional – Alto da Tapera. CEP:45.651-050. Mas a TIP vêm todo santo mês na conta da Coelba. Cansamos de reclamar a reposição das lâmpadas. No escuro, cinco casas já foram arrombadas e furtada aqui. Quem paga os prejuízos das vítimas?
    Estamos esperando vocês com um mingau, quando vierem pedir votos aqui no bairro.

  3. Como é natural e imprescindível, não posso deixar passar em claro que, a operação “Ilhéus em Ação-Cidade de Todos” também “passou” pelo Bairro de Ilhéus II (o que muito agradou a todos os Moradores, embora só tenham feito trabalhos de capinação e haja outros serviços que precisam de ser feitos) e não está mencionado na matéria acima. Por outro lado e como muito bem foi apontado, … consertou 206 postos da rede pública de iluminação, em pouco mais de 1 mês…, só que e quanto ao que se refere ao Bairro de Ilhéus II, ficaram e continuam com a luz acesa, muitos postos de iluminação pública, alguns deles há mais de 5 anos que não se apagam (funcionam 24/24 horas do dia e durante 5 anos ou mais (pois eu só resido neste Bairro há 5 anos e desde essa data que sempre os vi acesos)).
    Também gostaria de perguntar ao Vice-Prefeito e se ele me quiser responder, o que pensa fazer para acabar com esta situação (postos de iluminação pública com as luzes acesas durante as 24 horas do dia) e que se alastra por toda a nossa Cidade de Ilhéus.
    E o que pensa fazer no terreno, de pertença municipal, que faz parte do Parque Ecológico Municipal (zona de área verde e de contenção de encostas) e que se encontra na zona Oeste (Poente) do mesmo Bairro, pois está a precisar de uma arborização (plantação de mudas de árvores próprias da Mata Atlântica) e limpeza de seus matos. Já que, mandar limpar e capinar, só em vésperas de Eleições, é muito pouco e esta “Operação Ilhéus em Ação”, dever-se-ia prolongar por toda a Legislatura.

  4. Aproveito para chamar a atenção para um poste situado à Rua 06, Jardim Pontal, que já superou a Torre de Pizza, deverá se tornar o próximo ponto turístico da nossa cidade! Acredito que providências serão tomadas assim que ele cair e que Deus nos ajude não mate ninguém, porque outros postes de alta tensão estão na mesma linha deste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas