BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ISAAC ALBAGLI NEGA FALHAS EM LICITAÇÕES DA BAHIA PESCA

Albagli.
Albagli.

O plenário do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) reprovou nessa quinta-feira (9) as contas de 2011 da estatal Bahia Pesca S/A e estabeleceu multa de R$ 10 mil para o ex-presidente da unidade, Isaac Albagli, atual secretário de infraestrutura e trânsito de Ilhéus.

Isaac Albagli nos enviou hoje (10) essa mensagem sobre a decisão: “Considero que o Tribunal de Contas do Estado, ao analisar as contas do exercício de 2011, agiu corretamente ao considerar que houve falha no acompanhamento de convênios entre a empresa e entidades do setor pesqueiro. A precária estrutura encontrada não permitiu um controle mais efetivo. Entretanto, com relação às falhas apontadas em algumas licitações, vamos apresentar recurso, pois entendemos que as mesmas estavam de acordo com a legislação.”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Este MENINO dá nó em pingo de Éter !!! É conhecido pelas picaretagens … cuidado viu, os malandros ZÉ DIRCEU, VACCARI, VARGAS, ARGOLO entre outros estão atrás das grades … seu dia pode chegar viu MENINO SABIDO !!!

  2. Que horror, quantas aleivosias levantadas a partir de umas merrecas esquecidas de Contas Públicas! A Julgar pelo quilate desse maiúsculo administrador público e brilhante Secretário Municipal; sou crente na sua defesa e suponho que todos os Auditores e membros do TCE estejam redondamente equivocados. A verdade vencerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas