BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

DAVIDSON PODE DEIXAR CÂMARA DOS DEPUTADOS

Davidson Magalhães.
Davidson Magalhães.

O deputado federal Davidson Magalhães (PC do B) pode deixar a Câmara dos Deputados. Ele é suplente de Nelson Pelegrino (PT), que foi eleito em 2014, mas, deixou o Congresso Nacional para assumir a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia. Segundo o site Política Livre, o governador Rui Costa (PT) está insatisfeito com intrigas dentro do governo e pode tirar Pelegrino do comando da pasta.

Ainda conforme o site, Pelegrino tem se desentendido com Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa, empresa estatal vinculada à Secretaria de Turismo. Se o petista deixar a pasta, voltará para a Câmara dos Deputados. Nesse caso, faltaria assento para Davidson na “dança das cadeiras”.

Clique aqui para ler a matéria do Política Livre.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Água gelada nos sonhos do Davidson que estava todo animado acima e abaixo em articulações políticas para o futuro do mandato. Se apagar essa chama agora, vai ser quase impossível reacendê-la em outra eleição com idêntica conjugação de fatores positivos. Até lá Presidente Dilma e o PT já passaram, como uma nuvem de gafanhotos sobre o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas