BLOG DO GUSMÃO

JUSTIÇA SUSPENDE CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS

CONCURSOS-PUBLICOSA pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, a juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública em Ilhéus, Carine Nassri, suspendeu o concurso da Prefeitura de Ilhéus.

A magistrada acolheu as alegações do promotor Frank Monteiro Ferrari, que apontou irregularidades no edital do certame. Entre elas, o impedimento da isenção da taxa de inscrição mesmo para os candidatos menos favorecidos economicamente.

De acordo com a ação do MPE, também é ilegal a exigência de dois anos de prática forense para os candidatos ao cargo de procurador do município.

Segundo o blog Pimenta, a Justiça determinou que o município reconheça o direito à isenção no edital, retire a exigência para o cargo de procurador e reabra o prazo de inscrições. O governo Jabes Ribeiro ainda não foi intimado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Ha, ha, ha, me insceve para salva vida, um tipo pastor da praia, mas não estou em Ilhéus no dia da prova, porem não pagei…..pensei: “tou fora!” …mas com a esperança de “uma coisa acontecerá” e assim….sorte de Deus! Vou de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2016
STQQSSD
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29