BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PROTESTO MARCA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA POR ILHÉUS

Imagem: Gabriel Albuquerque.
Imagem: Gabriel Albuquerque.

No sábado (21), durante a passagem da Tocha Olímpica por Ilhéus, jovens protestaram contra o descaso do poder público em relação aos espaços para a prática de esportes na cidade.  Uma grande faixa trazia a pergunta: “E a pista de skate, cadê?”.

A reforma da pista da skate da Avenida Soares Lopes é uma reivindicação antiga dos jovens de Ilhéus. Conforme a Associação Ilheense de Esportes Radicais (AIER), em outubro de 2015 o secretário de turismo do município, Josenaldo Cerqueira, assumiu o compromisso de liberar a licitação da obra até o final daquele ano.

No dia 21 de janeiro, o diretor da divisão de esportes da secretaria, Gustavo Bressan, disse a este blog que o projeto da reforma estava em andamento. No entanto, na época o governo Jabes Ribeiro ainda buscava uma parceria com o setor privado para viabilizá-lo.

Comentário do Blog.

Até o “Espírito Olímpico” já passou por Ilhéus, mas, a reforma da pista de skate continua no plano das ideias. Talvez o governo apresente um esboço do projeto a tempo de causar boa impressão antes das eleições de outubro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
maio 2016
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031