Quem não sacou o abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2014 até 30 de junho terá outra chance. O governo federal prorrogou o prazo porque cerca de 1,2 milhão de beneficiários deixaram de receber o benefício. O novo período vai começar no dia 28 de julho e seguirá até 31 de agosto.
O benefício de um salário mínimo é para quem está inscrito no PIS/Pasep há cinco anos e trabalhou no mínimo trinta dias em 2014 com remuneração mensal média de até dois salários mínimos.
Como sacar
-
PIS – o trabalhador que possuir Cartão Cidadão e senha cadastrada pode sacar o PIS nos terminais de autoatendimento da Caixa, ou em uma Casa Lotérica. Se não tiver o Cartão Cidadão, pode receber o abono em qualquer agência da Caixa mediante apresentação de documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-726 02 07 da Caixa.
-
Pasep – quem recebe o Pasep precisa verificar se houve depósito na conta. Caso isso não tenha ocorrido, deve procurar uma agência do Banco do Brasil e apresentar um documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-729 00 01.

Uma resposta
BOM DIA,
AO COORDENADOR DE SAÚDE DO PLANSERV, VENHO ATRAVÉS DESTA COMUNICAÇÃO PASSAR PRA VC ATÉ O MOMENTO NO RECEBI O BOLETO DE COBRANÇA INTEGRADA DESTE MÊS DE AGOSTO ,
Eliana de Santana Caldas n.22737022568003.