BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

FERNANDO GOMES “BATE O PÉ”

Fernando Gomes.
Fernando Gomes.

Nessa segunda-feira (8), a 2ª Vara Federal da Subseção de Itabuna negou pedido de liminar apresentado pela defesa do ex-prefeito Fernando Gomes (DEM) contra a presença do seu nome na lista de políticos inelegíveis.

A decisão do juiz Pedro Alberto de Mello Calmon Holliday não encerrou o proceso, mas, Fernando tem prazo de quinze dias para entregar documentos sem os quais a sua ação poderá ser extinta. A defesa do pré-candidato, no entanto, não deverá ter problemas para sanar as pendências. A documentação requerida é pessoal (RG, CPF e comprovante de residência).

O problema maior para a defesa do democrata será o julgamento do mérito. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o Tribunal de Contas da União impôs as quatro condenações que impedem o registro da candidatura de Fernando.

Apesar das dificuldades, em nota divulgada no fim da tarde dessa terça-feira (9), a assessoria de comunicação do DEM disse que Fernando “é, sim, candidato a prefeito de Itabuna”, pois “não há qualquer impedimento legal ao registro da candidatura”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Sera meu prefeito de muitos anos a ser eleito o prefeito da cidade.Fernando Gomes é sim o melhor,goste quem gostar.beijinho no ombro pro recalques.A inveja só ver defeitos,mas Fernando tem 90 % de qualidades.Te amo meu eterno prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas