BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

BEBETO E UAQUIM CONVERSAM COM MÚSICOS E EMPRESÁRIOS

Bebeto durante reunião com empresários da construção civil. Imagem: Jan Rocha.
Bebeto e Uaquim durante reunião com empresários da construção civil. Imagem: Jan Rocha.

Da assessoria do PSB

O diálogo com diversos segmentos da sociedade é uma das bases do plano de governo do candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto. Na manhã desta quarta-feira, 21, o candidato do PSB e seu vice, Luiz Uaquim (PMDB), conversaram com músicos e, pela tarde, se reuniram com representantes da construção civil. Em cada momento, Bebeto apresentou propostas de governo, ouviu as demandas de cada setor e respondeu a questionamentos.

O encontro com os músicos aconteceu na Cruzada do Bem pelo Bem, no centro, e a conversa girou em torno da necessidade de valorização da classe artística ilheense, por meio de políticas públicas para a cultura. “A cultura faz parte do plano estratégico de governança e deve ser tratada com profissionalismo”, declarou o candidato a prefeito do PSB.

Bebeto afirmou que é preciso revisar o Plano Municipal de Cultura, atualizar o Fundo Municipal de Cultura e implantar o Sistema Municipal de Cultura. Bebeto afirmou ainda que a cultura integra o ciclo da economia criativa e deve ser vista como geradora de emprego e renda. De acordo com o candidato, é preciso criar o Plano Diretor do Turismo, incluindo o calendário de eventos e festividades.

Reunião com construtores

No período da tarde, Bebeto conversou com empresários da construção civil, no auditório da sede local da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O candidato do PSB apresentou pontos importantes do plano de governo, como o amplo debate para construção do Plano Plurianual Participativo, revisão do Código Tributário e elaboração de um novo Plano Diretor Urbano. Luiz Uaquim ressaltou que a construção civil, junto com o turismo e a cacauicultura diversificada, é um dos principais segmentos econômicos.

O representante da associação dos construtores Marlon Silveira considerou a conversa com Bebeto e Luiz Uaquim esclarecedora e afirmou que estão dispostos a somar forças para Ilhéus retomar o caminho do desenvolvimento. Para o presidente da Subseção da OAB/Ilhéus, Marcos Flávio Rehem, que cedeu o espaço para o encontro, o bate-papo demonstrou conhecimento técnico dos candidatos enquanto gestores.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2016
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930