MARÃO E NAZAL SE POSICIONAM CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DO EXECUTIVO

Nazal e Marão. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.
Nazal e Marão. Imagem: Clodoaldo Ribeiro.

Da assessoria do PSD-Ilhéus.

Mário Alexandre (Marão – PSD) e José Nazal (Rede Sustentabilidade), prefeito e vice-prefeito eleitos de Ilhéus, posicionaram-se contra a proposta de aumento salarial para os cargos de comando da Prefeitura.

Essa decisão representa o posicionamento de boa parte dos moradores de Ilhéus que se manifestaram sobre o assunto. A proposta gerou manifestações contrárias nas ruas e redes sociais.

Mário e Nazal naturalmente seriam beneficiados pelo aumento, no entanto, defendem que o município deve priorizar investimentos em outras áreas.

Também destacaram que os servidores municipais não recebem reposição salarial desde 2012. Nesse cenário de dificuldade financeira, não seria justo valorizar apenas os altos cargos da administração pública do Executivo.

Eles decidiram não se posicionar sobre a proposta de aumento salarial para os vereadores, em respeito à independência da Câmara de Ilhéus. Segundo Marão e Nazal, o Legislativo é um poder autônomo e seus representantes devem saber como administrá-lo.



One response to “MARÃO E NAZAL SE POSICIONAM CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DO EXECUTIVO

  1. Pelo menos isso, já está começando com o pé direito, pensando no povo vamos vê se vai continuar assim, é isso que espero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *