BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

TCM APROVA CONTAS DA PREFEITA DE BARRO PRETO

Prefeita Jaqueline Motta.
Prefeita Jaqueline Motta.

Nessa quinta-feira (10), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas do exercício de 2015 da prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT). Os conselheiros entenderam que a gestou se esforçou para baixar o índice de despesa com pessoal. “Tenho me esforçado bastante no objetivo de cumprir todos os índices de educação, saúde, pessoal, entre outros. Graças a Deus o tribunal tem reconhecido esse esforço”, disse Jaqueline.

A CONSOL, empresa responsável pela contabilidade do município, assessora a prefeita na gestão das contas municipais. Jaqueline, que deixará o mandato no dia 31 de dezembro, disse que sairá de cabeça erguida, com a sensação do dever cumprido.

“Vou deixar o município bem melhor do que encontrei. Hoje, Barro Preto tem o nome limpo no CAUC (Cadastro único de convênios), uma estrada de 12 milhões que ajudei a construir com o governo do estado, quadra poliesportiva sendo construída, creche que era uma ruína recuperei e coloquei para funcionar, escolas e postos de saúde em construção, um lixão que era uma vergonha na cidade que tirei, os melhores índices de educação, saúde e saneamento básico do Brasil, entre tantas outras coisas que fizemos em benefício ao povo. Por isso saio de cabeça erguida”, disse Jaqueline.

Em março de 2016, o TCM aprovou as contas de 2014 da prefeitura. Na mesma época, os vereadores de Barro Preto aprovaram as contas de 2013.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2016
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930