BLOG DO GUSMÃO

CHARINHO LANÇA O LIVRO TÊNIS EM QUADRAS

Charinho misturou poesia e tênis.
Charinho misturou poesia e tênis.

O ilheense Luís Rogério Ramos de Menezes, mais conhecido como Charinho, vai lançar o livro de poemas Tênis em quadras às 18h30min dessa quinta-feira, 17, na Academia de Letras de Ilhéus, Centro da cidade. A Editora Mondrongo editou a obra.

Graduado em Educação Física (UESC) e em Engenharia Agronômica (UFBA), Charinho é tenista de 1ª Classe e ministra aulas do esporte há 17 anos. Já jogou com personalidades como o ex-presidente francês Nicolas Sarcozy, o tenista argentino tricampeão mundial de Rolland Garros e Guilhermo Vilas.

Professor credenciado como Treinador Nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Luís Rogério Menezes atua no desenvolvimento de pessoas por meio da prática do esporte.

De acordo com a poeta e jornalista Anna Karenina de Oliveira, o livro de Charinho “revela a poética de um narrador exortado a exortar outros para o elixir da vida e saúde”. Já o ex-tenista Carlos Alberto Kyrmair, em texto inserido na contracapa da obra, afirma que o autor conseguiu uma forma simples de colocar-nos em contato com sentimentos que só quem joga, pratica e ama o tênis sabe o que ele está escrevendo.

Atualizado às 10h38min de quinta-feira (17).

O evento foi adiado para data ainda não confirmada.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
novembro 2016
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930