BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MARÃO RECEBE HOMENAGEM DO TRE-BA

Mário Alexandre e
Mário e José Edivaldo Rocha, presidente do TRE-BA. Imagem: Clodoaldo Ribeiro/Secom-Ilhéus.

Nessa quarta-feira (2), no Teatro Municipal de Ilhéus, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia realizou sessão de julgamento para marcar os seus 85 anos de atuação no estado. Na oportunidade, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE-BA, entregou uma placa de reconhecimento ao prefeito Mário Alexandre (PSD).

Feita em nome da corte, a homenagem considerou o apoio que a Prefeitura de Ilhéus dá ao processo de cadastramento biométrico dos eleitores do município.

“O prefeito demonstrou sensibilidade e, por este motivo, fazemos este singelo agradecimento em nome de toda a corte eleitoral”, disse Rotondano. “É uma iniciativa fundamental para o estabelecimento do sistema democrático do Brasil, de moralização das eleições com a busca de mecanismos que garantam a lisura dos pleitos”, explicou.

Ontem, entrevistado pelo radialista Vila Nova (O Tabuleiro, Conquista FM), o desembargador disse que Mário Alexandre foi o primeiro prefeito que ofereceu auxílio ao tribunal na trabalhosa empreitada do cadastramento biométrico. Ilhéus está entre as cidades onde, a partir de 2018, apenas os eleitores com esse cadastro poderão votar.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2017
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031