BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PROFESSORES LANÇAM PROJETO CONTRA A VIOLÊNCIA EM ILHÉUS

Foto: APPI-APLB Sindicato/Arquivo.
Foto: APPI-APLB Sindicato/Arquivo.

A Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI/APLB) e entidades parceiras vão receber jornalistas para uma entrevista coletiva nessa terça-feira (12), às 8h30, na sede do sindicato, no Bairro Malhado. A pauta vai ser o projeto “Ilhéus sem violência é bem melhor”, com o tema: “Paz no trânsito: educando para uma cidade mais segura”.

O objetivo é promover ações efetivas de educação e conscientização para a valorização da vida, em combate à violência no trânsito. Segundo a secretária intermunicipal da APPI, Enilda Mendonça, a união dos órgãos de segurança com a educação é fundamental para uma cidade mais segura. “Somente juntos poderemos construir uma cidade mais segura para todos e uma rede de proteção para nossas crianças e jovens”, afirmou.

As parceiras da APPI são: as Companhias da 68ª, 69ª e 70ª da Polícia Militar (CIPM), 2ª Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), dentre outras forças policiais e também de órgãos de transporte, como Sutran e Detran, além da Secretaria de Educação de Ilhéus (SEDUC).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2017
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930