BLOG DO GUSMÃO

VIGÍLIA DAS MULHERES REÚNE MAIS DE 900 PESSOAS EM ILHÉUS

Ângela Sousa e Mário Alexandre. Imagem: Vigília das Mulheres/Divulgação.

Na noite dessa terça-feira (14), mais de 900 fiéis lotaram o Centro de Convenções de Ilhéus para celebrar a 4ª Vigília das Mulheres. Com o apoio da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), o ato liderado pelo Círculo de Oração da igreja Assembleia de Deus é considerado uma das principais celebrações evangélicas do Sul da Bahia.

Ângela Sousa revelou o orgulho que sente ao participar da Vigília das Mulheres. “Esse ano chega em sua quarta edição e, com fé em Deus, chegará ao seu quinto ano em 2018. Esse é um momento lindo, de muita fé e louvor, no qual temos a oportunidade de agradecer por todas as bênçãos alcançadas e pelos livramentos também”.

Essa edição da vigília teve o tema “Uma Mulher de Fé”. A atividade reuniu mulheres de Ilhéus e região, a exemplo de Una, Itabuna e Itamarati.

Entre os presentes na vigília, estavam o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), as missionárias e organizadoras Tereza Nascimento e Sandra Santos, as cantoras Léia Barbosa, Savanna Pérola e o Coral Vozes de Júbilo. “Agradeço imensamente a todos que abrilhantaram essa noite, e que Deus abençoe essas mulheres guerreiras e virtuosas que aqui glorificaram e honraram o nome do Senhor”, completou a deputada Ângela.

Mário Alexandre falou da satisfação em sediar o evento e frisou a sua admiração pela vida espiritual da mãe. “Tenho um grande respeito pelos evangélicos, por ter sido criado por minha mãe, a deputada Ângela, essa grande serva de Deus que sempre falou do amor incondicional de Jesus a mim e aos meus três irmãos. Por isso, a presença de Deus tem sido o combustível para que continuemos firmes na condução dos destinos de nossa querida Ilhéus”, disse.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas