BLOG DO GUSMÃO

‘CACAU RUNNING’ REALIZA ETAPA NOTURNA NESSE SÁBADO

Circuito Cacau Running Bataclan. Imagem: Hermes Pollycarpo/SECOM-Ilhéus.

Nesse sábado (18), mais de 850 atletas irão competir no Circuito Cacau Running Bataclan. A etapa vai ter as categorias de 5 e 10 quilômetros pelo Centro Histórico de Ilhéus. A largada acontece às 19h, na avenida Dois de Julho, em frente ao restaurante Bataclan.

A Comissão Organizadora informa que os kits com camiseta, squeeze, número e chip serão entregues nesta sexta-feira (17), das 14 às 19h, e no sábado, das 9h ao meio-dia. Os atletas deverão comparecer na avenida Dois de Julho, nº 77, portando o comprovante de inscrição e identidade. Em caso de algum terceiro se responsabilizar pela retirada, o mesmo deverá apresentar e entregar uma procuração específica e identificação do participante.

Os atletas que ficarem até o décimo lugar das categoriais gerais e por faixa etária contarão pontos para o Ranking do Circuito Cacau Running. 

O evento tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur). Conforme a programação, os prêmios serão entregues no domingo (19), no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, entre as 8 e 11 horas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas