GOVERNO DA BAHIA VAI ABRIR MAIS DE MIL VAGAS EM CONCURSOS

Concursos públicos na Bahia.

No segundo semestre de 2017, o governo baiano anunciou a realização de concursos em 2018. Os certames vão abrir mais de mil vagas de trabalho.

O governo já confirmou os concursos da Polícia Civil, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e um novo concurso da Polícia Militar (PMBA) e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

O concurso da Polícia Civil vai oferecer mil vagas, 880 são para investigador de polícia, 82 para delegado e 38 para escrivão. Já a PMBA e o CBMBA disponibilizarão 17 vagas: onze para oficial médico e seis para oficial dentista.

Já a Sefaz está definindo o perfil da seleção e logo deve encaminhar ofícios de solicitação de propostas para as organizadoras. O órgão público vai oferecer 60 vagas para auditor fiscal.

O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, afirmou que o governo prepara outros concursos, mas que não divulgará de forma antecipada para quais órgãos serão as vagas.

Em âmbito nacional, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e os ministérios do Meio Ambiente e do Trabalho também enviaram o pedido para a abertura de concurso.

Com informações do Correio 24 horas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *