BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO REALIZA MUTIRÃO DE INSCRIÇÕES NA UESC

Participantes da primeira etapa do programa. Imagem: Secom/GOVBA.

Entre as 8 e as 17 horas dessa quarta-feira (17), a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vai sediar um mutirão de inscrições para a segunda etapa do Programa Primeiro Emprego, iniciativa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Conforme a secretaria, o objetivo do trabalho dessa quarta é agilizar a contratação de egressos dos centros estaduais de educação profissional.

Podem se inscrever os estudantes que concluíram a educação profissional nos anos de 2015, 2016 ou 2017 e atendem aos requisitos do programa.

No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar diversos documentos, como: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Segundo a secretaria, a lista completa “está disponível no local e nas unidades escolares”.

O candidato selecionado terá a Carteira de Trabalho assinada. O contrato tem duração de 24 meses no Estado. A remuneração nas instituições privadas é a partir de um salário mínimo. Já nos órgãos estaduais, o contemplado terá, além de salário mínimo, plano de saúde (PLANSERV) e vale-transporte.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas