BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SEDUC DE ILHÉUS DESENVOLVE SETOR DE TECNOLOGIA NA REDE DE ENSINO

Selecionados vão atuar na área de tecnologia nas escolas.

Nessa quarta-feira (17), a Secretaria de Educação (Seduc) de Ilhéus divulgou o resultado dos aprovados no processo de seleção interna simplificada que tem o objetivo de fortalecer o Núcleo de Tecnologias Municipal (NTM) que atende a rede de ensino.

Os selecionados vão atuar como formadores locais do núcleo, que faz parte da Divisão Técnico-Pedagógica da Seduc, para o ano letivo de 2018.

Conforme o edital, os aprovados devem comparecer à sede da Seduc e procurar o NTM, que funciona na Rua Visconde de Mauá, 49-A, no bairro Cidade Nova, no dia 29 de fevereiro, a partir das 14 horas, para receber as atribuições de cada área de atuação.

O Núcleo de Tecnologias Municipal tem uma unidade estruturada com equipamentos de informática e comunicação, e conta com um grupo de educadores e especialistas em tecnologia de hardware e software. Os profissionais foram capacitados pelo Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo) para auxiliar as escolas em todas as fases do processo de incorporação e uso das novas tecnologias.

Para mais informações, acesse o edital.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas