BLOG DO GUSMÃO

TAXISTAS APEDREJAM UBER EM ILHÉUS

Outro motorista Uber teria percebido a movimentação e deixou o local para evitar o confronto. Imagem Ilustrativa.

Nesta quarta-feira (24), o carro de um motorista da Uber foi apedrejado quando estava prestes a embarcar uma passageira na avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

De acordo com o site O Tabuleiro, a mulher que pediu o serviço do Uber era uma das passageiras do Navio MSC Preziosa, que chegou à cidade nesta manhã.

Ainda segundo o anunciado, os taxistas que estavam no porto recepcionando os passageiros do transatlântico avistaram o Uber e foram questionar o prestador do serviço. Após discutirem, o motorista entrou em seu veículo para ir embora, momento em que foi apedrejado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Lembrando, o Código Penal brasileiro prevê no artigo 163 a pena de um a seis meses de detenção para o crime de dano.
    Questiono se muitos dos permissionários do serviço de táxi que agem assim não obtiveram suas licenças às custas do clientelismo ou apadrinhamento político local.

  2. Namoral falta de respeito
    Melhore a qualidade no atendimento vcs taxistas e teras seus clientes.
    Obs. Eu sou usuario dos 2

  3. Lamentável, os taxistas devem se enquadrar para não perder mais espaço. O UBER é uma realidade e veio para ficar!!!
    Ao invés de vandalizar os taxistas deveriam abaixar o valor abusivo que é cobrado nas bandeiras e se atualizarem usando aplicativo e se reciclando.

  4. As pessoas devem parar de serem egoistas, pois atitudes violentas não tem justificativa. E acredito que todos tem o direito de fazer de seu ganho o que bem entender.

  5. Jente o sol brilha pra todos achei uma covardia fazerei isso pois todos dao um duro retado pra fazerem isso falta d amor al proaimo i deua no coracao pois todos presiza d viver mais tem ums sem alma que nao pencao i fais isso muito feio i os turistas chegando i vendo uma sena dessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas