BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MÁRIO ALEXANDRE NOMEIA CONSELHO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE ILHÉUS

Programa de fiscalização da merenda escolar.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), nomeou os novos integrantes do Conselho da Alimentação Escolar (CAE) para o quadriênio 2017-2021. O órgão conta com a participação de representantes do Poder Executivo, dos pais, trabalhadores da educação, estudantes da educação básica e da sociedade civil.

Dentre outras atribuições, o objetivo do conselho é fiscalizar e informar ao Poder Executivo, ao Ministério Público (MP) e ao FNDE as ações na execução do Programa da Alimentação Escolar (PNAE).

O CAE é formado pelos representantes do Poder Executivo: Rita Marcia Amorim Mendes Kruschewsky (titular) e Jamile Menezes Maron (suplente); dos pais, Edson Santos Vieira e Elisangela Almeida dos Santos (titulares) e Valdenice Dias de Jesus e Núbia França Fagundes (suplente); da entidade dos trabalhadores da educação, Cosme Gusmão de Oliveira (titular) e Maria das Graças Costa da Silva (suplente).

Também fazem parte os representantes dos estudantes da educação básica, Luciene Martins dos Santos (titular) e Edcarlos Roberto dos Santos (suplente); e da sociedade civil, Elaine de Lima Batista e Reinan Gomes dos Santos (titulares) e Humberto Nascimento de Oliveira e Walkiria Bezerra Oliveira (suplentes).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2018
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031