PREFEITURA DE ILHÉUS INTENSIFICA TRABALHOS DE LIMPEZA DA CIDADE

Os “pontos viciados” são um problema para o município. Imagem: SECOM/Ilhéus.

Nos últimos dias, a Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) de Ilhéus voltou com os trabalhos para melhorar o aspecto visual da cidade. Em média, 150 toneladas de lixo e entulhos são retirados da área urbana. Na ação, as equipes contam com o apoio de máquinas e cinco caçambas, além de homens que fazem roçagem, capinagem e raspagem da pista e meios-fios.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, as equipes estão intensificando os trabalhos nos chamados “pontos viciados”, locais onde a população descarta o lixo de forma irregular. A ação ocorre na Central de Abastecimento do Malhado e nas avenidas Princesa Isabel, Antônio Carlos Magalhães, Litorânea Norte, Ubaitaba, Esperança e Canavieiras, além das principais vias de acessos ao município.

O encarregado de seção, Jessé Nunes, explica que o objetiva da ação é transformar Ilhéus numa cidade mais limpa, com menos lixo e melhorar a imagem para os moradores e turistas. Mas alertou que “é preciso que a população exerça uma rígida fiscalização sobre aqueles que insistem em despejar os resíduos sólidos nas ruas. Isso compromete a limpeza da cidade e custa caro ao município”.



One response to “PREFEITURA DE ILHÉUS INTENSIFICA TRABALHOS DE LIMPEZA DA CIDADE

  1. Por favor, não se esqueçam do Bairro de Ilhéus II, pois por aqui, o LIXO nos arruamentos, IMPERA (e o gado vacum e muar, que neles “transitam”, aproveitam-se da “fartura de alimentos”!!!…). Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *