BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MÁRIO SOLICITA PRORROGAÇÃO DO RECADASTRAMENTO ELEITORAL

Prefeito Mário Alexandre. Imagem: Blog Pimenta.

Em Ilhéus e outras cidades baianas, o recadastramento eleitoral realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai acabar nessa quarta-feira (31). Segundo a prefeitura, cerca de trinta e cinco mil eleitores do município ainda não fizeram o procedimento. Por isso, o prefeito Mário Alexandre (PSD) protocolou um pedido de prorrogação do prazo no TRE-BA.

A solicitação aguarda um parecer do presidente da corte, José Edivaldo Rocha Rotondano. No documento, conforme a prefeitura, o prefeito ressalta o empenho da Administração Pública Municipal, dos servidores dos cartórios eleitorais, das equipes dos postos avançados, dos magistrados, da Comissão da Biometria e do próprio presidente do TRE, que determinou, nos últimos dias, a ampliação dos horários de atendimento (inclusive aos sábados e domingos). No entanto, informa que o comparecimento do eleitorado de Ilhéus foi insuficiente, não atingindo até a presente data a meta traçada pelo TRE-BA.

O texto também cita as longas filas nos postos de atendimento devido à proximidade do fim do prazo. O pedido é para que o TRE estenda o prazo até 28 de fevereiro, “mantendo-se o atendimento durante todos dias da semana (inclusive aos sábados e domingos), e no mesmo horário, interrompendo seu atendimento apenas no intervalo de carnaval (09 a 14/02/18)”, diz o documento citado pela prefeitura.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2018
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031