NOVA MESA DIRETORA DO TJBA TOMA POSSE

Solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Nessa quinta-feira (1º), a nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) tomou posse para o biênio 2018-2020. O governador Rui Costa (PT) participou da solenidade no Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, em Salvador.

A nova diretoria é formada pelos desembargadores: Gesivaldo Britto (presidente), Augusto de Lima Bispo (1º vice-presidente), Maria da Graça Osório Pimentel (2ª vice-presidente), Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos (corregedora-geral da Justiça) e Salomão Pinto Resedá (corregedor das comarcas do interior).

Na oportunidade, o governador Rui Costa (PT) desejou boa sorte aos desembargadores e afirmou que pretende continuar trabalhando em conjunto com o tribunal. “Eu tenho que destacar que a Bahia é uma exceção à regra nacional nas dificuldades financeiras e econômicas e na crise que alguns estados sofrem, temos que creditar, também à harmonia entre os poderes da Bahia. Só tenho que agradecer e torcer para que essa harmonia continue nessa próxima gestão”.

O novo presidente do TJBA, Gesivaldo Britto, falou sobre os desafios que vai encontrar em sua gestão e sobre o apoio do Poder Executivo. “Nossa prioridade é o servidor e o magistrado. O interior do estado está bastante sofrido com a falta de servidores, e nós vamos lutar para prover as comarcas tanto de servidores quanto de magistrados”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *