GOVERNO BUSCA RETORNO DE VOOS DA AZUL DE ILHÉUS PARA SALVADOR

Aeroporto Jorge Amado.

Nesta terça-feira (6), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), e o governador Rui Costa (PT) vão se reunir em Salvador para dialogar sobre a manutenção dos voos da Companhia Azul que serão cancelados – veja.

De acordo com o prefeito, o deputado federal Bebeto Galvão (PCdoB) vai se reunir com a direção da companhia para falar sobre a situação. “Estamos todos somando esforços para preservar esta conquista da população de Ilhéus e de toda a região”, afirmou Mário Alexandre.

O secretário estadual de Turismo, José Alves, que também vai participar da reunião na capital baiana, ressaltou os esforços do Governo do Estado para o retorno dos voos. “O estado está aberto à negociação positiva, com a disposição de novos investimentos em marketing e negociação de impostos, a depender da contrapartida da empresa. A proposta é de ampliar a oferta ao invés de cancelar”.

O Governo da Bahia, responsável pelo aeroporto Jorge Amado, deverá lançar uma licitação para que empresas de aviação civil disputem a gestão do espaço.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *