SEQUÊNCIA DE IMAGENS MOSTRA ROUBO DE MOTO EM ITABUNA

Assaltante entra no alcance da câmera de segurança. Ele caminha com a mão direita no bolso de trás. A vítima está à sua frente: o homem de camisa amarela.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um assaltante tomou a motocicleta de um homem. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (15), no bairro São Caetano, em Itabuna.

Mais próximo da vítima, o assaltante mantém a mão no bolso.

Nas duas primeiras imagens desta publicação, o assaltante (um homem magro, vestido com calça jeans e camisa azul da marca Onbongo) se aproxima da vítima, outro homem, de camisa amarela, capacete e mochila nas costas.

Neste quadro, o assaltante, que não estava de capacete nas imagens anteriores, aparece com um na cabeça. A vítima tem os braços erguidos.

No terceiro quadro, depois da aproximação do assaltante, o homem de camisa amarela aparece com os dois braços erguidos, o gesto típico de rendição. O bandido já está com um capacete sobre a parte de cima da própria cabeça.

Ampliada e cortada, imagem destaca o rosto do assaltante.

A moto roubada é uma Honda Fan vermelha (placa: PZC-4818). Informações sobre o paradeiro do veículo ou do assaltante podem ser passadas à Polícia Militar por meio do telefone 190.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *