MORADORAS RECLAMAM DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA EM ILHÉUS

Segundo moradora, vazamento de água é problema antigo na subida do Outeiro de São Sebastião, como mostra imagem registrada nesse domingo (18).

Duas moradoras de Ilhéus, uma do Centro e outra de Olivença, procuraram o Blog do Gusmão para tratar do mesmo assunto: desperdício de água.

Segundo a moradora do Centro, há dias um vazamento lança volume significativo de água na avenida Dois de Julho, perto da ladeira do Outeiro de São Sebastião. Conforme o depoimento da leitora, a situação é tão grave que parte da área costuma ficar empossada. O problema seria causado por um defeito na caixa d’água de um estabelecimento comercial.

Já em Olivença, segundo a outra pessoa que nos procurou, o desperdício ocorre numa obra em frente ao posto de combustíveis do bairro, perto de cabanas de praia.

Na manhã desta segunda-feira (19), tentamos manter contato com a Embasa por meio do telefone terminado em 7273, mas, não conseguimos. Aguardamos resposta para o e-mail que enviamos à concessionária.

Atualizado às 10h15min desta terça-feira (20).

A Embasa respondeu a reclamação – veja aqui.



One response to “MORADORAS RECLAMAM DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA EM ILHÉUS

  1. Esse vazamento na 2 de Julho existe ha anos! Sempre acumula água nessa esquina, o que mostra que além do desperdício de água existe também algum entupimento.
    Sem contar a dificuldade que os pedestres têm de enfrentar para a caminhar na calçada em questão. De tanta água que cai tem até limo na calçada, eu mesmo já escorreguei ali e quase cai. Imaginem os idosos que transitam por ali!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *