PAI DE ESTUDANTE QUESTIONA FALTA DO “ILHÉUSCARD”. SIT RESPONDE

O pai de um estudante nos procurou para fazer uma reclamação contra o Sistema Inteligente de Transporte (SIT), responsável pela emissão do IlhéusCard, o cartão de crédito do transporte coletivo.

Segundo ele, o SIT não entregou o cartão do seu filho, o que obrigou o estudante – que tem direito à meia tarifa – a pagar passagens inteiras para ir à escola e voltar para casa de ônibus.

Ainda conforme o pai, a pessoa que o atendeu na unidade do Terminal Urbano explicou que o material com que os cartões são feitos está em falta e não há prazo para a resolução do problema.

O outro lado

Hoje (21), em contato por telefone, a coordenação do sistema afirmou que, de fato, não há material para a emissão dos cartões estudantis, que são vermelhos. Entretanto, enquanto a situação não é normalizada, o SIT entrega cartões provisórios que também garantem o direito à meia passagem.

Ainda segundo a operadora, o cartão estudantil provisório é branco e tem validade de 30 dias, prazo máximo dentro do qual os definitivos estarão com os estudantes.



One response to “PAI DE ESTUDANTE QUESTIONA FALTA DO “ILHÉUSCARD”. SIT RESPONDE

  1. BOM DIA, ESSA INFORMAÇÃO DO SITE NÃO PROCEDE POIS EU FIZ O VALE TRASPORTE ESTUDANTIL E NÃO RECEBI NENHUM CARTÃO PROVISÓRIO O QUE A ATENDENTE ME DISSE FOI O MESMA INFORMAÇÃO QUE ESSE PAI DISSE.

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