REFORMA DA POLICLÍNICA HALIL MEDAUAR COMEÇA NESSA QUINTA

Prefeito assinou ordem de serviço nesta quarta-feira. Imagem: Clodoaldo Ribeiro/Secom-Ilhéus.

O prefeito Mário Alexandre (PSD) assinou hoje (20) a ordem de serviço da obra de reestruturação da Policlínica Municipal Halil Medauar. Localizada no bairro da Conquista, em Ilhéus, a unidade vai funcionar como Pronto Atendimento 24 horas a partir da primeira semana de abril. Marão também autorizou o início da reforma do posto de saúde do bairro Hernani Sá.

De acordo com o prefeito, durante a reforma, os atendimentos clínicos e odontológicos da policlínica passarão a ser ofertados num imóvel alugado na avenida Itabuna, próximo ao prédio da maçonaria, a partir de 1º de março.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), os vereadores Gil Gomes (PV), Paulo Carqueija (PSD), Jerbson Moraes (PSD) e o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva (PSB), presenciaram a assinatura das ordens de serviço, assim como secretários municipais e os pacientes da policlínica.

Na oportunidade, Mário lembrou da resposta que o governo estadual deu às solicitações da Prefeitura de Ilhéus, com o anúncio do investimento de R$ 15 milhões na reestruturação da rede municipal de saúde. O prefeito destacou que o município vai dar a contrapartida dessa parceria, por meio da contratação de vinte médicos e da reforma de dez postos de saúde com recursos próprios. 

“Estamos avançando. Estou otimista de que após 20 anos de abandono da saúde pública vamos restabelecer a dignidade do setor”, garantiu Mário Alexandre.



One response to “REFORMA DA POLICLÍNICA HALIL MEDAUAR COMEÇA NESSA QUINTA

  1. Agora vão acabar com o posto de saúde da policlínica, o único posto da cidade que atende várias especialidades e vão colocar em um galpão na rua das oficinas em um local nada adequado para um posto de saúde..
    Pq não fazem esse PA onde tinha uma clínica de olhos após a ponte do pontal? Ali deve ter estrutura para isso…Querem curar um olho furando o outro, assim não dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *