SÃO MIGUEL VAI APRESENTAR ÔNIBUS NOVOS NA PRÓXIMA SEMANA

Entrega de novos ônibus foi condição para o aumento da passagem.

A São Miguel espera os dez novos ônibus que comprou para a sua frota em Ilhéus. Os veículos saíram de Botucatu, no interior do estado de São Paulo, e devem chegar na cidade na próxima semana, conforme a previsão do representante da empresa, Josemir Dias.

A entrega dos novos veículos foi uma das condições estabelecidas pelo governo municipal para o reajuste da passagem, que subiu de R$ 3,10 para R$ 3,50 em dezembro de 2017. A outra concessionária do serviço público, Viametro, já havia entregue a nova frota.

ENQUANTO OS NOVOS NÃO CHEGAM

Leitor nos enviou imagem que mostra cadeira empenada e ferrugem em ônibus.

Na sexta-feira (16), um leitor nos enviou imagens de um ônibus da São Miguel que, segundo ele, “estava em péssimas condições”. Ontem (21), por telefone, o Blog do Gusmão manteve contato com a Associação das Empresas de Transporte de Ilhéus (ATRANSPI). A coordenação da entidade ficou de marcar uma conversa entre o blog e os representantes das concessionárias. A reunião será a oportunidade para que as empresas prestem esclarecimentos sobre o problema relatado pelo leitor e outras demandas, como a dos estudantes que querem mais ônibus nas linhas do IFBA, da UESC, do SESI e da Faculdade de Ilhéus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *