BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MUJICA VAI AO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL EM SALVADOR

O ex-presidente do Uruguai, José Mujica.

O ex-presidente do Uruguai, José Mujica, confirmou presença no Fórum Social Mundial. O evento vai reunir mais de 60 mil pessoas de 120 países em Salvador, entre os dias 13 e 17 de março.

Mujica é um dos convidados para a Assembleia Mundial em Defesa da Democracia, que está marcada para o dia 15 (quinta-feira), no estádio de Pituaçu. Os ex-presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, também são esperados no fórum, assim como a ex-presidente argentina Cristina Kirchner.

“O FUTURO DO TRABALHO”

Durante o fórum, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) vai receber visitantes na tenda “O Futuro do Trabalho”, localizada na Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Campus de Ondina.

Conforme a CUT, a tenda será o palco de debates abertos e descentralizados, com a troca de experiências entre movimentos sociais, empreendimentos da economia solidária e a sociedade civil. O objetivo das discussões é formular alternativas ao padrão econômico e social mundial, dentro de três eixos temáticos: democracia, trabalho e soberania alimentar.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Do Chile, Colômbia e Uruguai a seleção uruguaia parece de facto a melhor preparada para a renovação dos jogadores. O Chile é o caso mais crítico visto que não me parece que hajam novos jogadores a surgir. Alexis é Vidal não duram para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas