
O ex-presidente do Uruguai, José Mujica, confirmou presença no Fórum Social Mundial. O evento vai reunir mais de 60 mil pessoas de 120 países em Salvador, entre os dias 13 e 17 de março.
Mujica é um dos convidados para a Assembleia Mundial em Defesa da Democracia, que está marcada para o dia 15 (quinta-feira), no estádio de Pituaçu. Os ex-presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, também são esperados no fórum, assim como a ex-presidente argentina Cristina Kirchner.
“O FUTURO DO TRABALHO”
Durante o fórum, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) vai receber visitantes na tenda “O Futuro do Trabalho”, localizada na Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Campus de Ondina.
Conforme a CUT, a tenda será o palco de debates abertos e descentralizados, com a troca de experiências entre movimentos sociais, empreendimentos da economia solidária e a sociedade civil. O objetivo das discussões é formular alternativas ao padrão econômico e social mundial, dentro de três eixos temáticos: democracia, trabalho e soberania alimentar.
Uma resposta
Do Chile, Colômbia e Uruguai a seleção uruguaia parece de facto a melhor preparada para a renovação dos jogadores. O Chile é o caso mais crítico visto que não me parece que hajam novos jogadores a surgir. Alexis é Vidal não duram para sempre.