PREFEITURA CONVOCA TAXISTAS DE ILHÉUS PARA RENOVAÇÃO DE ALVARÁS

Taxistas devem observar as datas de atendimento de cada praça.

A Prefeitura de Ilhéus publicou edital de convocação para a vistoria anual dos táxis que circulam no município. O procedimento é necessário para a renovação dos alvarás do serviço.

Os documentos exigidos são: cópias do alvará de circulação; cartão de identificação; carteira nacional de habilitação (com observação que exerce atividade remunerada); certidão de condutor emitido pelo Departamento de Trânsito da Bahia (Detran); Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV); e duas foto 3×4 recentes (máximo de seis meses).

O atendimento vai ocorrer das 8h às 13 horas, na Base Operacional da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), que fica ao lado do Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Rua 14 de Agosto, no bairro Cidade Nova.

As datas da vistoria variam conforme o número da praça. Entre segunda-feira, 2 de abril, e quinta, dia 6, deverão comparecer os taxistas das seguintes praças: 1, 2A, 2B, 2C, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Já os condutores dos outros pontos vão se apresentar entre os dias 9 e 14 de abril.

De acordo com a prefeitura, o taxista que não comparecer nas datas e horários corretos vai aguardar o término de todo o processo de vistoria para agendar novo atendimento. Isso pode gerar atraso na emissão do alvará.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *