BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

COLO-COLO DEPENDE DE COMBINAÇÃO DE RESULTADOS PARA AVANÇAR NA SÉRIE B

Nesse domingo (29), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, Colo-Colo e PFC Cajazeiras não saíram do zero a zero, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Baiano 2018. O empate deixou o Tigre com onze pontos, na quarta posição. Já o time da capital baiana chegou a quatorze pontos e se manteve no segundo lugar da tabela.

Para chegar à final da Série B e disputar o acesso único à primeira divisão, o Colo-Colo precisa vencer os confrontos das últimas duas rodadas, contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (6), e o Galícia, no dia 12 de maio (sábado), além de torcer por tropeços dos adversários.

Os rivais diretos do Tigre são o Cajazeiras e o Conquista, que vão se enfrentar no próximo sábado. Com doze pontos, o time do sudoeste é o terceiro colocado. Um empate entre os dois seria o resultado ideal para o Colo-Colo chegar vivo à décima rodada.

Na última rodada, caso ainda tenha chances, o Tigre vai torcer pelo Atlético no duelo contra o Cajazeiras, e pelo Teixeira de Freitas, que enfrentará o Conquista.

Conforme o regulamento da “Segundona”, os dois primeiros colocados da fase de classificação avançam para a disputa da vaga na elite do futebol baiano.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas