“CASA + FÁCIL” APRESENTA CLUBE DA PARCERIA AOS PROFISSIONAIS DE ILHÉUS

Segundo o gerente Liomar Santana (com o microfone), o Clube da Parceria traz benefícios para os profissionais parceiros da rede, com comissões e treinamentos.

Na manhã desta quinta-feira (2), em Ilhéus, a Casa + Fácil abriu as portas da sua décima terceira loja de materiais de construção. O ato atraiu muitas pessoas que passavam pela avenida Itabuna por volta das 9 horas. Além de conhecer o novo estabelecimento, elas aproveitaram para conferir as ofertas de inauguração.

Inauguração da loja atraiu pessoas que passavam pela avenida Itabuna na manhã de hoje.

Na noite de ontem (1º), a equipe da loja ofereceu um coquetel aos profissionais da construção civil. Pedreiros, mestres de obras, eletricistas, pintores e encanadores conheceram e aprovaram o Clube da Parceria da Casa + Fácil, que foi apresentado pelo gerente Liomar Santana.

“O objetivo do Clube da Parceria é comissionar os profissionais envolvidos em toda a cadeia da construção civil. Funciona da seguinte forma: o profissional indica ao seu cliente a loja Casa + Fácil e pontua no cadastro que registra as indicações. Por exemplo: Seu Antônio indica a loja a Dona Maria. Ela vem aqui, confirma que os preços e as condições de pagamento estão em conta e cabem no orçamento. Assim, a cliente fica satisfeita e o Seu Antônio ganha uma comissão com base no valor da compra dela”, explicou Liomar.

Movimento grande no primeiro dia de funcionamento da loja Casa Mais Fácil em Ilhéus.

O profissional cadastrado no clube recebe um cartão para sacar o saldo que ele acumula com as indicações. “Além desse retorno financeiro, a Casa + Fácil promove cursos profissionalizantes, em parceria com os grandes fornecedores da loja, para dar a oportunidade do trabalhador se aperfeiçoar e conhecer as novidades da sua área. Os treinamentos são totalmente gratuitos. Hoje a dinâmica de transformação da indústria é muito rápida e é importante que o trabalhador acompanhe esse ritmo para se manter atualizado”, complementou o gerente.

O mestre de obras Antônio Rodrigues aprovou o modelo de parceria e destacou os preços baixos das ofertas de inauguração. “A loja está muito bem montada, o preço está bom, não está faltando nada”, disse.

Os pintores Antônio da Paixão e Gildemar Oliveira.

Os pintores Gildemar Oliveira e Antônio da Paixão também marcaram presença no coquetel. Eles gostaram dos preços e das variedades das tintas Suvinil, fabricante que tem uma parceria de exclusividade com a rede Casa + Fácil. “Muita variedade, a gente pode escolher entre muitas opções, e o preço está excelente”, contou Antônio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *