POTENCIAL ECONÔMICO DE ILHÉUS ATRAIU LOJA DA “CASA + FÁCIL”

Pronunciamento do diretor geral da Casa Mais Fácil, Antônio André, durante coquetel oferecido a profissionais da construção civil.

A rede Casa + Fácil inaugurou hoje (2) a sua loja em Ilhéus. O estabelecimento fica na Avenida Itabuna, em frente à Unopar. Antes, nas noites de terça e quarta-feira, a empresa ofereceu um coquetel para apresentar a nova unidade aos profissionais de diversas áreas da construção civil.

O diretor geral da rede, Antônio André, participou de todas as etapas de preparação para a abertura da loja. Segundo o executivo, a Casa + Fácil chega com grande expectativa em Ilhéus. “Acreditamos que o momento que a cidade está vivendo é importante na sua história. O governo do estado vem fazendo grandes investimentos na cidade e na região cacaueira. Também com o pensamento de expandir o nosso negócio, estamos nos alinhando a esse momento que Ilhéus está vivendo. A gente acredita no potencial da cidade e da região, Itabuna, Itacaré, Una e Canavieiras”, declarou.

O carismático Padre Cristo fez uma oração com as pessoas que participaram da abertura da loja.

A nova loja de Ilhéus é a décima terceira da rede Casa + Fácil. Antônio explicou como a empresa conseguiu se manter em crescimento mesmo num momento de dificuldade econômica do país. “A nossa empresa tem quarenta e sete anos de existência e a gente tem feito um trabalho anticíclico. Em 2016, abrimos uma loja em Santo Antônio de Jesus. Em 2017, inauguramos outra em Jequié. Agora estamos abrindo esta em Ilhéus e temos a pretensão de expandir ainda mais a rede em 2019”.

Ele também atribui o bom desempenho da companhia ao foco qualidade da “gestão e do relacionamento com os grandes fornecedores do país”. “Nós acreditamos no negócio do varejo de material de construção. Nossa empresa é um sucesso de mercado muito em função dos investimentos que não param de ser feitos, com a atualização do nosso mix de produtos e o treinamento dos nossos colaboradores”, concluiu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *