BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EXCLUSIVO: EMPRESA LIGADA A HOMEM FORTE DO GOVERNO MARÃO É ALVO DA PRELÚDIO

Prefeito Marão e o seu homem forte da saúde, Kadu Castro. Fotos: Internet.

Em primeira mão.

A empresa Licitar Serviços de Consultoria Municipal Ltda, que presta serviços de assessoria de licitações à Câmara de Vereadores de Ilhéus, é alvo de investigação da Operação Prelúdio, desencadeada nessa sexta-feira, 31, pelo Ministério Público da Bahia com o auxílio da Polícia Militar.

A Licitar pertence à dupla Romilton Sergio Cerqueira da Silva e Leandro Silva Santos, está sediada em Coaraci e, segundo nossas fontes, os seus proprietários são amigos de Kadu Castro, ex-candidato a prefeito da cidade e atual superintendente do fundo municipal de Saúde, nomeado pelo prefeito Mario Alexandre (PSD).

Conforme dados obtidos no site do TCM, a Licitar firmou seu primeiro contrato com a Câmara no biênio em que Josevaldo Machado (PC do B) presidiu a casa (2013-2014), foi mantida por Tarcisio Paixão (PP) e pelo atual presidente Lukas Paiva (PSB).

A secretaria de saúde de Ilhéus, sob o comando de Mario Alexandre e com Kadu Castro na superintendência, também firmou um contrato com a Licitar no valor de dez mil reais, cujo pagamento foi realizado no dia 28 de dezembro de 2017.

Após mandado expedido pelo juiz Alex Vinicius Miranda, a sede da empresa foi “visitada” por promotores e policiais militares. Documentos foram apreendidos e, conforme relatos, coincidentemente Kadu Castro não atendeu ligações no dia da operação.

A Prelúdio está na fase inicial. Não há, até o momento, nenhum fato comprovado que desabone a conduta das pessoas citadas neste texto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2018
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930