BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

LÍDICE DA MATA DESTINOU MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM EMENDAS PARA ILHÉUS

Em discurso na tribuna do Senado, senadora Lídice da Mata (PSB-BA)

Lídice da Mata, candidata a deputada federal, destinou mais de R$ 3 milhões em emendas para Ilhéus. Os recursos que foram distribuídos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, agricultura  e turismo.

No Congresso Nacional, Lídice, hoje senadora, lutou pelo fortalecimento da lavoura cacaueira. Ela é autora de um projeto de lei que estabelece percentual mínimo de 35% de cacau em todo chocolate produzido e comercializado no Brasil, fazendo com que a região exporte produtos com valor agregado e não somente commodities.

Em Brasília, Lídice sempre cobrou a revitalização da Ceplac. A senadora baiana também é uma das proponentes da Estrada do Chocolate, que começará a funcionar a partir de dezembro e será um vetor de desenvolvimento do turismo rural na região, ajudando a divulgar os atrativos de Ilhéus por todo o mundo.

No Turismo, Lídice trabalhou pelo desenvolvimento da Costa do Cacau. A senadora ainda atuou junto à Infraero para que o aeroporto de Ilhéus fosse liberado para retomar seus voos noturnos.

Confira a lista de emendas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2018
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930