BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ARTHUR VIRGILIO, PREFEITO DE MANAUS FILIADO AO PSDB, APOIA MARINA

Foto: Blog do Mario Adolfo.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), decidiu não apoiar o candidato tucano, Geraldo Alckmin, à Presidência da República. Virgílio recebeu Marina Silva ontem (sexta-feira, 28), no Aeroporto Internacional de Manaus, e além de anunciar apoio à candidata da candidata da Rede prometeu turbinar sua campanha.

Sobre a possibilidade do segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), o prefeito de Manaus dise que uma das opções é “meter um tiro na cabeça”.

— Ontem eu estava brincando com o (ex-governador) Pedro Simon. Ele me perguntou: o que você vai fazer no segundo turno? Eu respondi: tenho três hipóteses. Ele disse: três não, só duas, Bolsonaro ou Haddad. Aí eu respondi que meter um tiro na cabeça é uma terceira opção. O Simon brincou que tem uma quarta hipótese, mas é impublicável, seria terrorismo — disse Arthur Virgílio.

Sobre Alckmin, dise que não conseguiu unir os partidos do Centrão que o apoiam e nem mesmo o PSDB em torno de seu nome.

— No PSDB, tem os claramente dissidentes como eu, e figuras carimbadas assumindo que para enfrentar o PT, só com Bolsonaro. Vou apoiar Marina, já peguei material de campanha, vamos dar um gás, lutar como puder. Ela era o nome perfeito para uma candidatura de Centro. Mas sabe quanto Bolsonaro tem de votos válidos aqui em Manaus? 52% — disse.

Virgílio afirmou que Alckmin “não serve para dirigir o país” e que Marina é “uma pessoa digna”:

— Foi um processo complexo, porque ele implica sem dúvida no meu rompimento com a candidatura do governador Geraldo Alckmin. Claramente ele não serve para dirigir o país e não reúne condições de liderança para tanto. Não era possível , diante desse quadro, votar em nada esquisito. Não vou votar em nada que represente o escuso ou o esquisito. Eu vou votar na melhor candidata, uma pessoa digna, limpa, que tem uma boa orientação econômica, uma pessoa absolutamente consciente dos seus deveres com a região amazônica — declarou o prefeito tucano de Manaus.

Com informações de O Globo. Assista o vídeo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2018
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930